COMEMORE A VIDA!!

COMEMORE A VIDA!!

23/08/2021 Amor e Luz 0

AGRADEÇA HOJE E RECEBA AMANHÃ

Eu era ainda menino quando cheguei em casa, da escola, e exclamei: “Passei de ano”. Minha mãe, eufórica, disse: “Vamos comemorar, farei um bolo bem gostoso para comemorarmos junto com seu pai e seus irmãos, mais tarde diremos o motivo”! E, assim, quando cada membro da família conseguia um triunfo, por menor que fosse nós comemorávamos de algum jeito, mesmo que fosse um brinde simbólico com um copo de suco.

Cresci com esse conceito e aquilo que havia nascido no núcleo familiar, quando cheguei à fase adulta passei a praticar com amigos e colegas de trabalho. Isto que é natural para mim, às vezes passava como meio estranho para algumas pessoas. Certa vez, um amigo estava preocupado se conseguiria ingressar em um curso de pós-graduação que desejava muito fazer. As vagas eram limitadas e ouve uma triagem para chegar aos selecionados. Ele participou e passou! Veio me contar assim que soube do resultado, então comentei “precisamos sair e comemorar esta vitória”. Ele me disse meio intrigado que não sabia o porquê de tanta euforia da minha parte. Eu estava vibrando mais do que ele.

O que devemos aprender com isso? Como podemos querer mais da vida se nem ao menos celebramos nossas conquistas diárias?

O Universo é ilimitado e pode atender a necessidade de todos, porque não haverá escassez.

Porém nossos desejos são atendidos quando estamos sinceramente agradecidos pelo que já temos. Comemorar é o grau máximo da gratidão! Reconhecer um bem que foi concedido é ter passe livre para solicitar mais. A energia maravilhosa que emana deste ato nutre nossas células e fortalece nossa saúde física, mental e espiritual. Comemore sempre e nada te faltará.

Extraído de Tony Queiróz – Terapeuta Holístico &Coach