APROVEITA CADA MOMENTO

APROVEITA CADA MOMENTO

21/02/2022 Amor e Luz 0

Um amigo meu abriu a gaveta da cômoda de sua esposa, e pegou um pequeno pacote embrulhado com papel de seda, e disse para si mesmo: – Isto não é um simples pacote. Tirou o papel de seda que o envolvia, e observou a caixa e seu conteúdo. Estava lá guardado uma camisola, que a esposa havia comprado há mais ou menos 9 anos, em Nova York e que nunca havia usado; segundo ela, estava guardada para uma ocasião especial.

 Pensou que esta era uma ocasião especial e colocou-a junto com outras roupas íntimas, que ia levar para o funeral de sua esposa que tinha acabado de morrer, e aí refletindo pensou; “não devemos guardar nada para uma ocasião especial”. Cada dia que se vive é uma ocasião especial, pois a palavra presente quer dizer cada dia é realmente uma benção em nossa vida.

Assim use seus copos de cristais no dia a dia, ponha uma roupa nova para simplesmente ir ao supermercado, use o seu melhor perfume quando tiver vontade, tire de sua mente as frases “algum dia”, “qualquer dia”, e ouça apenas o que quer fazer, ver ou escutar.

 Trate agora de não atrasar, adiar ou guardar nada que possa te trazer riso e alegria para sua vida. A cada manhã diga a si mesmo que este será um dia especial, que cada dia, cada hora, cada minuto é realmente um dia especial.

Lembre-se apenas que “um dia está muito distante ou pode nunca chegar”.

Autor e Texto Desconhecido (Denise Costa)