PESSOAS DO SIM E PESSOAS DO NÃO

PESSOAS DO SIM E PESSOAS DO NÃO

08/11/2021 Amor e Luz 0

Pessoas do não são aquelas para que nada é possível, aquelas que vivem dizendo que já viram esse filme antes, que tudo é papo furado. São pessoas vazias, amargas, que vivem com uma nuvem negra sobre suas cabeças, são aquelas que não têm tempo para nada. São ocupadíssimas e nada fazem, vivem isoladas e dizem que estão cumprindo seu dever, são aquelas com quem temos horror de conviver.

As pessoas do sim são aquelas para quem tudo é possível, pessoas que acreditam que as outras pessoas são boas, até que seja provado o contrário, estão sempre prontas a colaborar, a testar ideias, a comprometer o tempo com novo projeto, a tudo fazer para que as coisas aconteçam.

São pessoas entusiasmadas com o que fazem, com o que são e com a possibilidade de coisas novas; são bem humoradas e nos dão prazer da convivência, da conversa da troca de ideias.

Responda: Você é do Sim ou do Não?

Pense nisso com cuidado, pois o mundo de hoje só tem lugar para pessoas do sim, para que esse seja um mundo melhor de se viver, de conviver em paz, alegria, harmonia e felicidade.

Saiba que somente as pessoas do sim conseguem obter sucesso na ida.

Extraído de trechos de terapeutas e espiritualistas da equipe da Clínica Mística