NOSSO CAMINHO

NOSSO CAMINHO

02/03/2020 Amor e Luz 0

Segundo a Metafísica, cada sintoma traz uma mensagem para que a pessoa sinta, perceba e tome consciência de sua maneira de agir para que este sintoma melhore o seu corpo, isto porque, o nosso organismo possui um sistema de autorregularão que sabe o que é bom para nós em termos de atitudes e posturas mentais.

A doença e o sintoma sempre pedem atenção e querem transmitir uma mensagem justamente sobre a necessidade de sabermos e percebermos que estamos fazendo algo errado em relação a nós mesmos. A natureza nos impele para a evolução e para a maturidade com que somos solicitados a nos comportar diante de determinadas maneiras que nos fazem mal. Para tanto temos necessidade de olharmos para dentro de nós e atentarmos para o que estamos fazendo de acordo com essa conduta. Temos que avaliar posturas mentais, pensamentos e energia atuante.

Devemos entrar em contato com essa energia a ser transformada para que o nosso organismo não sofra com essas alterações.

Doenças são um alerta para que possamos verificar aonde temos que evoluir, aonde temos que transformar atitudes, comportamentos, pensamentos e sentimentos para que transformemos como melhor sintonizar o bem.

Essa mesma lei também atua em nosso emocional, em nosso sistema imunológico, que informará o mal estar, o sufoco, a insatisfação, a tristeza ou qualquer outra sensação desagradável que irão modificar a natureza que deverá nos proteger a ignorância e, portanto nossa consciência. Essa é a maneira de que a vida nos irá impulsionar para a evolução e maturidade, isto porque evoluir e necessário, e caminhar na Terra é preciso.

Denise Costa

Modificado do Livro Ansiedade Sobre Controle de Lurdes Passato