O PODER DAS PALAVRAS

Não Devemos Dizer: O Senhor Tem que…; Mas Devemos Dizer O Senhor Poderia, por favor…
Não Devemos Dizer: Eu Não Posso Aprovar…; Mas Devemos Dizer: O Valor No Momento não Poderá ser Liberado.
Não Devemos Dizer: O Banco Demora “X” Dias para…; Mas devemos Dizer: O Pagamento é Processado em Até “X” Dias.
Não Devemos Dizer: Aguarde 1 Minuto; Mas Devemos Dizer: Aguarde um Momento, por favor.
Não Devemos Dizer: O Gerente não Resolveu o Problema; Mas Devemos Dizer: A Solicitação não foi Atendida até o Momento, Vamos Verificar o que Está Ocorrendo.
Não Devemos Dizer: O Senhor não Poder ter o Nome sujo; Mas Devemos Dizer: É Necessário um bom Conceito de Crédito.
Não Devemos Dizer: O Senhor é o Dono da Conta; Mas Devemos Dizer: O Senhor é o titular da Conta.
Não Devemos Dizer: O Depósito não caiu na Conta; Mas Devemos Dizer: O Depósito ainda está Sendo Processado.
Não Devemos Dizer: O Senhor Está com a Conta Estourada no Limite; Mas Devemos Dizer: A Conta Apresenta um Excesso;
Não Devemos Dizer: O Senhor não entendeu; Mas Devemos Dizer: Acho que não fui Muito Claro.
Não Devemos Dizer: O Sistema Está fora do Ar; Mas Devemos dizer: Nossos sistemas não estão Disponíveis no Momento.
Não Devemos Dizer: A Autorização foi Negada; Mas Devemos Dizer: A Solicitação não foi Aprovada.
Não Devemos Dizer: O Gerente não Está: Mas Devemos Dizer: O Senhor Aceitaria um Atendimento do Supervisor, do Gerente Adjunto ou eu Poderia Ajudá-lo?
Não Devemos Dizer: O Senhor não Pode Abrir uma Conta de Poupança? Mas Devemos Dizer: O Senhor gostaria de ter uma Conta Poupança Neste Banco?
Não Devemos Dizer: Poxa, Quanto Tempo! O Senhor Ainda está Vivo? Mas Devemos Dizer: Que Bom ver o Senhor Depois de Tanto Tempo!
Não Devemos Dizer: Para o Banco o Uso de Cartão é Mais Barato; Mas Devemos Dizer: O Cartão Para o Senhor é mais Seguro, mais Prático, mais Rápido, etc…
Perceba, Reflita e Tente Mudar, Ainda é Tempo.
Transcrito por Linda de Fátima